SINDICATO NACIONAL DOS MÉDICOS VETERINÁRIOS | geral@snmv.pt | 213 430 661

ACOS ministra formação em Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos

acosA ACOS – Agricultores do Sul vai promover em Beja, a partir do dia 9 do mês de Dezembro, uma acção de formação sobre “Aplicação de produtos Fitofarmacêuticos” em horário pós-laboral. A acção, com duração de 50 horas, é destinada a todas as pessoas que aplicam produtos fitofarmacêuticos, como agricultores e prestadores de serviços nesta área.
A ACOS – Agricultores do Sul vai promover em Beja, a partir do dia 9 do mês de Dezembro, uma acção de formação sobre “Aplicação de produtos Fitofarmacêuticos” em horário pós-laboral. A acção, com duração de 50 horas, é destinada a todas as pessoas que aplicam produtos fitofarmacêuticos, como agricultores e prestadores de serviços nesta área.

A habilitação em aplicação de produtos fitofarmacêuticos, obrigatória de acordo com a Lei nº 26/2013, de 11 de Abril, confere Cartão de Aplicador.

Os cursos são homologados pela DRAPAL – Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo.

Os interessados em participar nesta acção de formação deverão enviar a sua inscrição para formacao@acos.pt ou entregá-la directamente no Departamento de Formação Profissional da ACOS, na Rua Cidade de S. Paulo, em Beja. Para mais informações os interessados poderão ligar para o telefone 284 310 350.

Sobre snmv